Ayuni Studio De Dança


Em março de 2006 nascia em Jaguarão uma nova proposta em Escola de Dança, disposta a mudar a filosofia de ensino que perdurava em nossa cidade.  A ideia era simples, mas de extrema responsabilidade: oferecer um ensino de qualidade e manter o aluno em destaque, proporcionando todas as possibilidades dentro da sua modalidade, aquilo que por experiência própria a professora e bailarina Luiza Araujo sentiu falta em algumas escolas que estudou. Logo os alunos foram surgindo e começaram os trabalhos no Ayuni Studio de Dança, aos poucos os “pré-conceitos” foram se desfazendo e a ideia tornava-se realidade.

A Câmara de Vereadores de Jaguarão reconheceu por diversas vezes o trabalho desenvolvido pelo Ayuni Studio de Dança e sua Professora Luiza  Araujo que se destacam em diversos Festivais Nacionais e Internacionais, levando o nome da cidade mais longe.

Em março 2012, o Studio muda-se para uma sede própria, contando com mais salas de aulas, vestiário feminino, área de espera, recepção e loja de artigos para dança, oferecendo mais conforto, comodidade e disponibilizando uma grade de horário mais flexível aos seus alunos.

Deixe uma resposta