Apresentações e Shows


Durante o ano inteiro o Studio participa de diversos eventos na cidade realizando apresentações e shows em concursos, festas e reuniões, a convite da secretaria de cultura, escolas, associações, clubes, entidades carnavalescas e organizadores de evento.

Em Arroio Grande-RS participou da Mostra de dança da Secretaria de Cultura local e por dois anos consecutivos participou do espetáculo da Academia Camerini. Também esteve presente no evento organizado por uma Escola de Samba da cidade;

Na cidade de Pelotas participou do espetáculo da Escola Hárika no ano de 2011; Em Rio Grande realizou apresentações no Show com a banda Layali al Shark; Em Canoas na comemoração dos 15 anos do professor e bailarino Kristian Galvão.

Em Rio Branco no UY, no Certamen Miss Trans Uruguay 2013. Em Novembro as alunas do Ayuni Studio de Dança entraram para a história da dança do ventre no Brasil, sendo a primeira escola do país a dançar com a Orquestra Horus Arab Music tocando ao vivo no Show Ayuni Belly Dream.

Em setembro em São Gabriel no 11º Bailão de Professores em 2014. Em Novembro apresentaram-se com a Orquestra do Maestro Mario Kirlis, mais uma vez fazendo história no Brasil. Em Arroio Grande no Show de encerramento da escola Kalila, com a Profª Luiza e a aluna Livia Godoy, especialmente convidadas. Em Bagé estiveram no 13º Festival Chams Mai.

Em 2015 no mês de agosto participou do Show de Gala do Festival Hayet em Caxias do Sul-RS. Em novembro da 1ª Mostra de Dança Binacional de Jaguarão-RS.

Em 2016 participou do Espetáculo Belly Flowers em Rio Grande-RS, da Mostra de dança em Arroio Grande-RS, do Festival Binacional em comemoração ao dia da Dança e do Jaguararte em Jaguarão-RS.

Em 2017 participou da  Feira Binacional do Livro em Jaguarão-RS com um pocket show Oceano e outras coreografias premiadas em festivais que participou.

Em 2018 reapresentou em nova versão o espetáculo Fly – Uma Aventura nas Alturas, na pré-abertura do Festival Jaguarão em Dança.

Em 2019 em agosto algumas bailarinas infantis se apresentaram durante o Recrearte do caminhão do Sesc. Em outubro uma grupo com algumas bailarinas de diversas turmas se apresentaram no Programa “Voces Blancas” no Canal 38 de Rio Branco no Uruguai.

Em 2020, devido a Pandemia do COVID-19 as atividades foram suspensas.

CANAL YOUTUBE AYUNI STUDIO DE DANÇA

Leave a Reply