Espetáculos Anuais


Todos os anos o Studio encerra suas atividades com a realização de um espetáculo próprio, organizado pela direção e seus professores, onde todos os alunos podem participar, mostrando a seus pais, amigos e toda sociedade, suas habilidades adquiridas ao longo do ano letivo.

Os espetáculos unem todos os estilos de dança junto a outras modalidades que o Studio também oferece, inseridos no enredo principal da apresentação, com belos figurinos e grandes cenários, som e iluminação especialmente desenvolvidas para que os alunos brilhem e o público assista a um espetáculo de dança em toda sua beleza, sendo algo que não era realizado por escolas da nossa cidade. Sendo nos 4 primeiros anos realizados no Theatro Esperança, que a partir de 2010 foi fechado para reformas.

No fim do primeiro ano foi realizado o espetáculo “Magnificant”. Em 2007 foi à vez de Dom Quixote e em 2008 foi o ano de A Bela Adormecida. No final do ano de 2009 o espetáculo Sheherazade e finalizando o ano de 2010 a apresentação comemorativa: Ayuni 5 anos de Dança, reeditando antigas coreografias junto a novas coreografias, sendo algumas premiadas em diversos festivais, sendo realizado na sede social da Associação Cruzeiro Jaguarense. É notório o aumento do público presente nos espetáculos e da repercussão obtida, fruto de uma bela organização, em todos os aspectos, que é aprimorada ano após ano na incessante busca da qualidade.

Em 2011 com o Teatro em reformas foi organizado o Festival Ayuni Belly Dream, com Workshops e Mostra de Dança e Show com banda ao vivo, inovando mais uma vez e prestigiando o público da cidade com escolas e bailarinos de nível nacional e Internacional. Em 2012, 2013 e 2014 seguiram-se mais 3 edições do Festival que pode ser considerado o Maior da Fronteira Brasil- Uruguay e o único do país a trazer uma orquestra internacional para shows. Em 2015 apresentou o Espetáculo Viva! em comemoração aos 10 anos do Studio e retorno ao Teatro Esperança que finalmente foi reaberto. Em 2016 realizou em maio a 1ª edição do Festival Internacional Jaguarão em Dança, em outubro realiza o 5º Festival Internacional de Danças Árabes do Mercosul Ayuni Belly Dream – Especial 5 anos  e em dezembro o Espetáculo Petrouschka.

Leave a Reply