Ayuni Belly Dream VII – Filtro dos Sonhos (On-line)

O maior Festival de Danças Árabes da Fronteira Brasil-Uruguai retorna para uma edição especial totalmente on-line por conta da Pandemia da Covid 19 em 2020. Um show totalmente interativo que irá marcar mais uma vez a dança do ventre na região.

Para a 7ª edição teremos o “retorno” de diversos bailarinas e bailarinos que passaram pelos palcos do ABD ao longo das 6 edições presenciais, além de novos convidados para engrandecer ainda mais as apresentações.

SIMBOLOGIAS

Todas edições possuem um subtítulo, sempre correlacionado com a ideia de um SONHO que se tornou realidade. Fazer um Festival Internacional numa cidade do interior do Brasil na Fronteira soa quase como uma Utopia, e quando ainda traz em todas edições uma Orquestra Árabe Internacional e Maestros de renome Internacional parece algo impossível de ser realizado, uma vez que nem os principais eventos do centro do país realizavam tal feito. em 2020 não seria diferente e haja vista todo momento incomum que vivemos não poderia haver outro nome para marcar este retorno.

O Filtro dos Sonhos, tem o poder de purificar as energias, filtrando os sonhos negativos, além de trazer sabedoria e sorte para quem o possui. A Fênix é uma ave mitológica que representa os ciclos da vida, o recomeço e a esperança num futuro melhor. O Setenário, o poderoso número 7 (sete) é aquele que representa a harmonia, resultante do equilíbrio, estabelecido por elementos não semelhantes, sendo a perfeita integração entre os mundos físico e espiritual, e portanto, o símbolo do Universo em transformação.